top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

O que é consultoria de estilo


A imagem é a primeira impressão que deixamos nas pessoas. Refletir nossa identidade e nossa personalidade através do que vestimos é a maneira mais rápida e eficiente de mostrarmos quem realmente somos e a capacidade que temos de nos comunicar com o mundo.

Uma imagem trabalhada causa impacto positivo, gera interesse, facilita a comunicação e, sobretudo, agiliza o dia-a-dia de quem precisa tomar decisões importantes e não tem tempo de pensar sobre o que vestir.

O consultor de estilo auxilia seus clientes a encontrar sua assinatura pessoal através do guarda-roupa, definindo um estilo único que traduza sua personalidade, identidade e seja compatível com sua rotina diária.

Ser elegante é estar vestido apropriadamente. E estar adequado não significa apenas seguir o dresscode. Inclui vestir-se de acordo com seu tipo físico, sua coloração pessoal e, principalmente, para a sua realidade. Valorizar o que se tem de melhor com cores, texturas e peças coringas, bem como entender como esconder aquelas partes do corpo que queremos esconder é a verdadeira elegância.

A consultoria de estilo também orienta os clientes a realizarem compras direcionadas e inteligentes, selecionando peças atemporais, com o melhor custo x benefício que o orçamento permitir. A combinação de peças originais e criativas com itens clássicos; unir grifes ao fast fashion e juntar estampas e tecidos inusitados é o que faz seu guarda-roupa ser único e exclusivo.

Um closet coordenado, com peças que combinam entre si, separados por funcionalidade (trabalho, lazer, festa etc) faz com que o ato de vestir-se demore poucos minutos.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page