Buscar
  • Gaby Beraldo

Garimpando na Zara


Fazendo um giro pela Zara, garimpei algumas peças coringa que merecem um espaço no seu closet. Considerei o estilo, o corte, a versatilidade e, claro, o preço.

Calça skinny militar: vai bem com tudo. A cor é neutra, o modelo é um clássico e vai do cinema ao jantar mais descontraído. Com tênis, sapatilha ou salto alto.

Jaqueta bomber marrom de couro fake: me surpreendi com a maciez e o caimento do material. O preço está bem honesto e é uma peça que combina com tudo, do jeans ao vestido fluido. O valor é um pouco maior do que das outras peças mas é um item que será usado por vários anos.

Jeans destroyed: o que antes era uma peça para punks e rebeldes, entrou no guarda-roupa dos bacanas e descolados. Na versão boyfriend ou modelagem mais sequinha, fica linda com blazer e scarpin ou uma T-shirt de algodão de linho e uma sapatilha colorida.

Calça denim branca: se você não comprou a sua no verão, aproveite a tendência no outono – inverno. Calça branca fica elegante em qualquer época do ano, principalmente no Rio. Num look all white, com blazer azul marinho ou até com camisa jeans, é um “item tem que ter”

Saia de couro fake: a saia lápis pode compor um look mais formal no escritório ou pode complementar um visual mais sexy. Basta combinar com os elementos certos: uma regatinha preta e saltos criam uma produçao poderosa, enquanto a camisa jeans e o scarpin atualizam o look careta de trabalho. Para um visual elegantíssimo a la Angelina Jolie, uma camisa de seda preta ou azul marinho.

#zara #jeansdestroyed #calçaskinny #jaquetacouro #jaqueabomber #saiacouro #couro

0 visualização