top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

A coleção de Kim Kardashian para a C&A


A musa absoluta do selfie e da superexposição está no meio de nós. Kim Kardashian West chegou ao Brasil este domingo, para apresentar sua coleção para a C&A.

Cercada de muito exagero e de uma entourage que conta com maquiador, cabelereiro e seguranças, Kim apresentou hoje cedo, numa coletiva de imprensa fechada, uma coleção que é a sua cara. Saias e vestidos justos, de comprimento midi em tons neutros.

A coleção só chega às lojas no dia 21 de maio, mas a C&A liberou um preview para a imprensa (e para todos os seguidores de Kim nas redes sociais) . Confesso que me surpreendi: as peças são de bom gosto e muito usáveis. Tirando os crop tops e os vestidos brancos, usaria tudo.

Serão 20 modelos, entre vestidos, saias, tops, coletes e calças de cintura alta, que custarão de R$ 25,90 a R$ 189, inspirados nos próprios looks (os mais básicos) que Kim usa por aí. Não espere nada parecido com os modelos Balmain e Givenchy que a celebrity usou na última semana de moda de Paris ou as invencionices criativas que seu marido, Kanye West, a faz vestir.

A pré-venda de alguns modelos será aberta hoje, a partir das 20h30, no hotsite que a C&A criou: http://www.kimkardashianwestparacea.com.br/


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page