top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Sapatilhas para todos os bolsos


De bico fino ou bailarina, a sapatilha deixa aquela roupa do dia-a-dia com um pouco mais de graça. Prática e confortável para quem precisa bater perna por aí ou para quem não quer usar tênis, esse calçado deixa o básico mais elegante.

Como eu tenho mania de sapatilha (tenho quase todas as cores, até de purpurina), resolvi fazer um roteiro de lugares onde comprar bons modelos, para quem tem grana e para quem não tem.

A Sonho dos Pés tem modelos honestíssimos, em cores básicas, por preços inacreditáveis. Comprei uma preta e outra prata, de bico fino, que não deixam nada a dever aos modelos de lojas de marca. A Via Mia, marca que começou na Feira Hype e hoje está em todos os shoppings, também tem sapatilhas de preço bem acessíveis e confortáveis: desde as bailarinas de nobuck aos modelos de elástico com purpurina.A Arezzo e a Shultz têm bailarinas coloridas, de verniz, com preços até R$ 150. Todas com sola de borracha.

Os modelos com sola de couro têm valor um pouco maior, mas são tão lindas e confortáveis quanto as outras e, também são mais duráveis. Dá para encontrar opções com bom custo – benefício na Santa Lolla e na Lutsy Ipanema.

Para quem curte grifes, a Tory Burch vende as famosas sapatilhas com brasão em metal pelo preço dos EUA (considere que o preço pago lá fora inclui taxa estadual e o IOF do cartão de crédito).Quem não tem medo de gastar dinheiro e mora em São Paulo tem a Pretty Ballerina, no JK Iguatemi, a Repetto no Shopping Cidade Jardim e a Tatiana Loureiro e Louboutin, no Iguatemi.

Qualquer que seja seu orçamento, dá para ficar bonita e elegante com um belo sapato. Afinal de contas, Cinderela só pediu um par de sapatos e um vestido e acabou encontrando um belo príncipe.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page