Buscar
  • Gaby Beraldo

Mulheres que amamos: Michelle Obama


Desde Jackie Kennedy não se via uma Primeira - Dama tão estilosa na Casa Branca. Michelle Obama mostrou a que veio desde a primeira campanha presidencial do marido.

FLOTUS (First Lady of United States) é puro poder. Ela é pop, antenada, engajada e demonstra que não se deslumbra com o poder. Michelle Obama veste J.Crew em eventos oficiais e dança nos programas de entrevista para promover o programa contra obesidade infantil. (https://www.youtube.com/watch?v=UZO5q0B5wfw)

O que mais a distingue das demais primeiras-damas? Ela faz questão de dizer que é gente como a gente: Michelle malha e faz questão de mostrar os braços sarados, diz que gostaria de ser Beyoncé, já se arrependeu da franja que cortou e confessa ser viciada em séries de TV como Scandal.

Michelle Obama tem um estilo feminino, forte, contemporâneo e bastante acessível. Possui formato de corpo retangular e sabe vestir sua silhueta como ninguém. Está sempre com um cinto fino marcando a cintura e abusa das saias evasés.

Em eventos de gala não se priva de mostrar o colo em vestidos de um ombro só ou tomara-que-caias, sempre de estilistas americanos. O longo branco usado na posse do primeiro mandato do marido alçou o até então desconhecido estilista Jason Wu a categoria de celebridade. (http://content.time.com/time/photogallery/0,29307,1872988_1827705,00.html). Na posse do segundo mandato, usou um longo vermelho super moderno do mesmo estilista. (http://www.cbsnews.com/news/michelle-obama-wears-red-jason-wu-gown-to-inaugural-balls/)

Prova de que FLOTUS é uma mulher de estilo? Ela foi capa da Vogue USA duas vezes.


0 visualização