Buscar
  • Gaby Beraldo

Tem que ter: cardigã


Esqueça o "casaquinho vovó".O cardigã é uma peça bastante versátil e substitui o blaser num look menos formal. Esta peça, em estampas de animais ou cores fortes, levantam o look corporativo, são ideais para o outono-inverno brasileiro e demandam pouca manutenção.

Você não precisa gastar uma fábula em cardigãs de cashmere. Existem ótimas opções, em cores bem bacanas, na Renner e na Zara. Um modelo em cores neutras já dá um upgrade automático no vestidinho e no jeans do dia-a-dia e um cardigã num tom forte traz alegria para o visual do escritório.

Em viagens, o cardigã é a opção ideal para quem não gosta de carregar peso e sente frio no avião. Uma peça em preto ou cinza completam a mala de viagem e um outro na cor primária de sua preferência, faz da camiseta branca e calça um look mais sofisticado para o jantar com amigos.

Usar o cardigã como terceira peça faz com que o seu look corporativo fique menos sisudo ou seu look muito casual receba um upgrade, pois a cor da peça tem poder de modificar o estilo da base da roupa.


0 visualização