Buscar
  • Gaby Beraldo

Grávida com estilo


Já ouvi de amigas os mais diversos truques para vestir o barrigão da gravidez, desde prender o botão da calça jeans com elástico de cabelo até usar saia godê como tomara que caia.

Mas, como ficar bem vestida sem gastar uma fortuna com roupa de grávida? Dá para sair do kit vestido comprido de malha - calça de elástico e camisa Hering? Dá sim. E não custa muito. É claro que à medida que a barriga cresce, as opções se tornam limitadas, ainda mais para quem trabalha em ambientes corporativos.

Tubinhos e minissaias de stretch em cores escuras, combinadas com camisa social (pode ser a do marido, se o sujeito não for muito mais alto que você) são de grande ajuda. Mostram as pernas, criam um look fresquinho e descolado e custam pouco. Basta ir numa loja baratinha de departamento e fazer a festa. Regatinha de malha com o seu blaser de todo o dia, aberto, vão para o escritório numa boa. Por R$ 29,90 você encontra boas opções com estrutura suficiente para deixar tudo no lugar.

Hoje em dia as lojas de fast fashion possuem uma linha básica para grávidas e oferecem algumas opções mais em conta de calça com faixa de malha. Agora, se você ama suas novas curvas e não engordou muito, vá a uma loja popular e compre tubinhos de malha de todas as cores.


0 visualização