Buscar
  • Gaby Beraldo

Cinza é o novo preto


A cor cinza faz com que a produção fique menos “severa” do que a opção em preto ou em azul marinho, além de ficar mais fresquinha para o verão.

Combinada com peças de tecidos fluidos e em cores fortes, pode fazer parte de um look bastante moderno. Usado com uma terceira peça informal (cardigã ou jaqueta de couro) cria uma excelente alternativa para um look que vai do escritório ao happy hour.

Usar saia cinza com uma clutch metalizada, por exemplo, ou com estampas fortes crian um look interessante. Quem tem quadril largo, pode optar por tons mais escuros de cinza e peças

menos afuniladas na bainha. Usar tops de cores fortes ou com decote V ajudam a atrair atenção para a parte superior do corpo. As que possuem corpo mais estreito podem usar a saia cinza em tecidos mais encorpados, com bolsos ou detalhes nas laterais.

A camiseta de malha cinza é o coringa dos coringas, pois ela funciona para qualquer estilo pessoal e em qualquer produção. Dá para usar sozinha, com maxicolar e minissaia de couro; com calça e blaser ou mesmo com jeans rasgado e sapatilha.

Minhas combinações preferidas são a T-shirt cinza chumbo com calça camuflada e com minissaia (ou pantacourt) branca e muitas pulseiras.


0 visualização