top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Verão do branco


O verão brasileiro segue firme e não dá sinais de trégua. Com ele, vem o drama de quem precisa estar bem vestida e não quer derreter de calor.

O look all white é super sofisticado e a cara do Brasil. Pode ser um vestido de algodão, calça e camisa ou mesmo a dupla regata e bermuda. Vale tudo para ficar elegante e fresquinha até abril. O toque pessoal de cada um vai nos acessórios: lenços na cintura, bolsas e bijoux super coloridos ou para quem curte, sandálias e bijoux metalizadas. Pode abusar.

Das peças indispensáveis para o guarda-roupa corporativo, a calça flare branca é a minha preferida (tenho algumas obsessões de estilo, a calça branca é uma delas, junto com o biquini preto e o sapato vermelho) Fica elegante, charmoso e despretensioso e dá para usar com sandália de salto grosso, camisa jeans ou social ou mesmo umas batinhas mais fluidas. Só é preciso tomar cuidado com o tipo de tecido: linho e outros materiais mais finos podem deixar a peça transparente.

O blazer branco também é uma peça que resolve para qualquer situação, seja no trabalho ou no lazer. Um modelo de algodão ou de linho cobre a regatinha básica ou de seda para uma reunião de trabalho e protege do ar condicionado de ambientes fechados. Para um evento à noite, quebra a rigidez do look formal, deixando a pessoa moderna e sofisticada.

Ter uma coleção cápsula em branco, focando em tecidos naturais e menos estruturados, vai deixar você com combinações de looks poderosos e bacanas até o final do outono. Anote aí as peças: calça em brim, calça de alfaiataria, camisa social, regata, T shirt , bermuda ou minissaia e jaqueta ou blazer.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page