top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Como otimizar suas compras


Uma boa maneira de ter um guarda-roupa coordenado é criar pequenas "coleções-capsula", em cores neutras de forma a ter um maior número de combinações possíveis. O que significa isso? É ter um conjunto de peças básicas da mesma cor, que possam ser combinadas com outros itens do seu acervo. As coleções-cápsulas são compostas de peças de corte mais clássico, atemporais e que irão durar mais de uma coleção no seu armário.

Investir em itens de qualidade nas cores branco, preto, marinho ou cinza chumbo, fazem com que seu guarda-roupa seja coordenado e organizado. Você não precisa se limitar a estas cores para compor um closet coordenado, basta ter duas opções neutras - uma clara e outra escura - e depois criar as opções com as suas cores preferidas.

O importante é ter peças que possam ser coordenadas entre si, para um maior número de looks para cada item. A regra é ter 3 peças no armário que possam ser usadas com aquela que você vai comprar.

Invista em peças neutras de qualidade e aproveite as fast fashions e liquidações para as compras da moda, cores fortes ou da estação e estampas mais marcantes.

Se você acha tudo isso, muito complicado, entre em contato comigo e peça ajuda para coordenar seu guarda-roupas e fazer compras inteligentes.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page