top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Como escolher o jeans perfeito


Comprar uma calça jeans pode ser uma tarefa inglória se você não faz parte do seleto grupo de altas e magras do Universo. A maioria das brasileiras não faz!

Cintura fina e bumbum (eu!!), perna comprida e coxa grossa e outras tantas combinações de menos e mais faz da escolha do jeans uma saga. O jeito é experimentar e testar as marcas até encontrar aquela que veste você como uma luva.

O que a gente precisa levar em conta na hora de comprar uma calça jeans?

1. Tamanho do cavalo: gancho curto demais vai achatar sua silhueta e seu bumbum.

2. Lavagem: as partes mais claras devem estar nas menores partes do corpo para não chamar atenção.

3. Bolsos traseiros: retos para quem tem bumbum e com abas e botão para quem precisa de volume extra na área

4. Costura lateral: assim como a lavagem, a costura em pesponto colorido ou branco e mais larga, dá impressão de mais volume então, se seu problema é o culote, melhor não usar.

5. Cintura: se o jeans ficou incrível na perna, deixou o bumbum em pé e está no cumprimento ideal mas a cintura está larga, peça para a loja ajustar. A probabilidade de encontrar uma opção que fique perfeita em todas as medidas é bem difícil.

Achou o que queria? Agora, olhe no espelho com atenção: de frente, de lado, de costas, fora do provador e, se estiver ainda na dúvida, faça uma selfie. Depois, sente e levante para ver se o tecido e a modelagem são confortáveis e se a bainha está correta

A modelo Ashley Graham mostra aqui como comprar o jeans certo para quem tem curvas.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page