Buscar
  • Gaby Beraldo

Prata, ouro ou bronze


Você sabia que a coloração pessoal também influi na forma como os acessórios valorizam sua produção?

Pessoas de temperatura fria possuem tom da pele mais amarelado e que queima mais fácil do que bronzeia. Vestem melhor as cores frias e sóbrias, como, por exemplo, o azul, o prata, o verde e o vinho.

As jóias também entram neste conceito. Pessoas de pele fria ficam melhor com ouro branco e prata. São pessoas de pele fria: Angelina Jolie, Kate Middleton, Lucy Liu e Gwyneth Paltrow.

Já Jennifer Aniston, Eva Longoria, Gisele Bunchen e Beyonce são algumas das estrelas que possuem tom de pele quente. São pessoas que têm um bronzeado naturalmente dourado, com baixo contraste entre os tons da pele, dos olhos e dos cabelos.

Pessoas de tom de pele quente devem dar preferência a joias e bijoux douradas e maquiagem de tons terrosos e alaranjados.

Quem tem tom de pele neutro como Blake Lively, Dita von Teese e Julienne Moore ficam bem tanto com peças em #ouro quanto em prata. O ouro rosa, o #bronze e o #cobre também ficam muito bem em pessoas de pele neutra.

Na quarta-feira, dia 4 de maio, estarei no Ateliê Vanessa Robert, dando estas e outras dicas de estilo durante o lançamento da coleção Quatro Elementos, de joias em prata, aço e ouro.

SERVIÇO

Vanessa Robert

Visconde de Pirajá, 371 - sobreloja 229

Galeria Ipanema Secreta

Das 16h às 20h

#AngelinaJolie #KateMiddleton #LucyLiu #GwynethPaltrow #JenniferAniston #GiseleBunchen #EvaLongoria #Beyonce #coloraçãopessoal #acessórios #ourorosa #ouro #prata #bronze #pelefria #pelequente #vanessarobert

0 visualização