Buscar
  • Gaby Beraldo

Viajando com estilo


Sempre que faço mala coordenada para minhas clientes, seleciono também a roupa para o avião e os itens que vão na mala de mão.

Viagens longas pedem roupas confortáveis, quentinhas e que não amassam. Malha, linha, algodão são as melhores opções principalmente quando a temperatura entre a cidade de partida é muito diferente daquela na qual você vai chegar. Quando você sai do Brasil no verão de 40C e chega em temperaturas abaixo dos 10C então, é primordial. Camiseta e calça até o finger, malha no avião e lenço e sobretudo (ou jaqueta de couro) para sair do aeroporto.

A roupa do avião precisa fazer parte das combinações que você planejou para as demais peças de roupa que estão na mala, assim como os itens da bagagem de mão. O jeans e o tênis, apesar de serem peças mais pesadas, deixam a gente incomodada depois de algumas horas sentada. Além disso, muitos aeroportos internacionais ainda pedem que os calçados também passem no raio X, portanto dê preferência a sapatilha no lugar da bota de cano alto ou do tênis com cadarço.

Deixe a maquiagem para a hora da aterrissagem para não acordar com a base craquelada e ressecada nem os cílios grudados e boa viagem!

#malacoordenada #finaldesemana #aeroporto #viagem #maladeviagem #lookdeaeroporto

49 visualizações