top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Você sabe qual é o seu estilo?


O estilo pessoal se define a partir da combinação dos seguintes elementos: o que você gosta, como é sua rotina e aquilo que fica bem no seu tipo físico. Saber responder estas perguntas é o primeiro passo para definir a sua assinatura pessoal, ou seja, aquela maneira de vestir que é facilmente identificável como sendo sua.

Existem 7 estilos universais que, combinados, criam o estilo pessoal de cada um. É possível ter dois ou até três estilos combinados, em diferentes proporções. São eles: Tradicional, Esportivo

(ou Natural), Contemporâneo, Romântico (ou Feminino) , Sensual, Criativo e Moderno.

É possível ter um estilo Romantico Sensual? Sim. A mulher romântica é delicada, gosta de detalhes leves, femininos, babados , estampas florais e renda. O elemento sensual pode entrar como contraponto, com texturas como couro, modelagens mais ajustadas ou decotadas e nos acessórios como um salto fino ou complementos, como o batom vermelho.

Saber identificar seu estilo pessoal facilita muito na hora de comprar uma peça ou combinar um look, pois você vai levar para casa aquilo que realmente fica bem, tem utilidade e, sobretudo, combina com as demais peças que você já tem.

Para saber qual combinação de estilos universais mais traduz quem você realmente é, contrate uma consultora de estilo. Com conhecimento técnico aliado a uma boa dose de sensibilidade, é possível criar uma imagem única e muito original.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page