top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Amarelo é a cor mais quente


Quem acompanha as cerimônias de premiação e lançamentos já percebeu o movimento. É isto mesmo, o amarelo saiu da categoria "cor difícil" (eu continuo detestando, mas é meu gosto pessoal) para a cor mais quente da temporada de 2016.

Como amarelo é uma cor que precisa casar muito bem com o tom de pele de quem veste, não foi estabelecido "o" tom correto: vale mostarda, clarinho, gema e até um tom bem gritante.

Segundo o caderno de moda do Jornal The Guardian, da Inglaterra, o amarelo começa a substituir o vermelho na cor que representa força, segurança e auto-estima. Vide o novo video de Beyoncé.

Se você não acredita, segue a prova: o vestido amarelo que Michelle Obama usou no evento "State of the Union", em janeiro, esgotou nas lojas online antes do final do discurso de seu marido. (foto). O vestido era Narciso Rodriguez e custava US$2.095.

Quem vestiu amarelo em 2016: Jennifer Lopez, Beyoncé, Kate Middleton, Alycia Vikander, Kirsten Durst, Solange Knowles, Amal Clooney, Heidi Klum, Jessica Chastain, Lupita Nyongo, Kerry Washington e Rihanna.

Até Angelina Jolie se aventurou, no Festival de Cinema de Cannes de 2007, mas confesso que não curti. Ficou muito distante do estilo pessoal da atriz. Veja outras imagens aqui

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page