Buscar
  • Gaby Beraldo

Amarelo é a cor mais quente


Quem acompanha as cerimônias de premiação e lançamentos já percebeu o movimento. É isto mesmo, o amarelo saiu da categoria "cor difícil" (eu continuo detestando, mas é meu gosto pessoal) para a cor mais quente da temporada de 2016.

Como amarelo é uma cor que precisa casar muito bem com o tom de pele de quem veste, não foi estabelecido "o" tom correto: vale mostarda, clarinho, gema e até um tom bem gritante.

Segundo o caderno de moda do Jornal The Guardian, da Inglaterra, o amarelo começa a substituir o vermelho na cor que representa força, segurança e auto-estima. Vide o novo video de Beyoncé.

Se você não acredita, segue a prova: o vestido amarelo que Michelle Obama usou no evento "State of the Union", em janeiro, esgotou nas lojas online antes do final do discurso de seu marido. (foto). O vestido era Narciso Rodriguez e custava US$2.095.

Quem vestiu amarelo em 2016: Jennifer Lopez, Beyoncé, Kate Middleton, Alycia Vikander, Kirsten Durst, Solange Knowles, Amal Clooney, Heidi Klum, Jessica Chastain, Lupita Nyongo, Kerry Washington e Rihanna.

Até Angelina Jolie se aventurou, no Festival de Cinema de Cannes de 2007, mas confesso que não curti. Ficou muito distante do estilo pessoal da atriz. Veja outras imagens aqui

#TheGuardianUK #amarelo #yellow #celebritiesinyellow #verão #MichelleObama #KateMiddleton #jlo #heidiklum #amalclooney #kerrywashington #jessicachastain

0 visualização