Buscar
  • Gaby Beraldo

Ressignificando o guarda-roupa


Dar novo uso a uma roupa que está no seu armário faz tempo não é só para quem está com a grana curta. É a base da consultoria de estilo. É trazer criatividade para o seu dia-a-dia ou mesmo criar um novo estilo pessoal para você.

Todo mundo já deve ter passado por isso. Um dia, olhamos para o guarda-roupa e chegamos à conclusão de que o que está ali não nos representa mais. Amadurecemos, envelhecemos ou simplesmente, mudamos de emprego, de cidade, de estado civil e aquelas roupas não traduzem mais quem você é

Quando isso acontece, não dá para, simplesmente, jogar tudo fora e começar do zero. Você precisa arranjar uma nova forma de se comunicar, usando a essência que está ali. O jeito, então é ressignificar suas roupas.

Ressignificar quer dizer dar um novo uso àquela peça que você costuma combinar sempre da mesma forma. É uma camisa social que vai "sozinha" para o escritório? Que tal começar a usá-la como saída de praia? A calça jeans está com a barra puída? Leve na costureira e transforme a peça numa minissaia ou pegue a tesoura e se dê de presente um short.

Durante esse processo, você vai conseguir refinar a sua assinatura pessoal, redescobrir peças com as quais se sente bem e até desapegar de coisas, memórias e presentes que não mais fazem parte de quem você é hoje.

#guardaroupacoordenado #funcionalidade #autoestima #imagempessoal #estilopessoal #closetcleaning

0 visualização