top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

O dia que me vesti igual à Kim Kardashian


Calma, não enlouqueci. Nem saí com a lingerie aparecendo...Mas, confesso que assisto o reality e leio algumas matérias sobre a família. Foi assim que me deparei com a primeira foto e tive a ideia de fazer este post.

Muito antes de ser vestida por Kanye e beeem depois de ficar famosa, Kim Kardashian teve um momento em que "limpou o visual" e se vestiu mais adequada ao seu tipo físico (convenhamos, tarefa dificil..) e sua coloração pessoal. Isso foi depois do segundo casamento e durante o namoro com o rapper.

Foi um período em que ela começou a circular pelas semanas de moda e ter algumas dicas preciosas de Anna Wintour. Sumiram as animal prints, os excessos de acessórios, o mega hair e, principalmente, os scarpins meia-pata. E eu gostei, viu? Tirando um ou outro look de gosto (e manequim) duvidoso, ela ficou bem mais elegante.

Foi daí que comecei a reparar nas roupas e na modelagem (sorry, o quadril dela é um mistério para mim...acho inacreditável) Quando vi a primeira foto da imagem acima, achei curioso, pois estava vestida exatamente d mesmo jeito. Não sei de onde é o moletom dela, mas o meu é da Lenny e é idêntico. A calça é de brim envernizado (a minha da extinta Maria Bonita Extra) enquanto a dela é de lurex, mas o efeito é semelhante.

A partir desta foto, fui buscar outras imagens e descobri outras vezes em que me vesti igual à Kim. São esses looks da imagem. A cartela de cores facilita bem a composição:preto, verde militar, branco e cinza. A predileção pelo couro também, assim como a sandália de tira fina. Pronto, metade do look montado.

O corpo tem proporções diferentes, mas o formato é mais ou menos o mesmo. Ela tem 1,56 cm e eu 1,70 m, esses centímetros a mais na altura foram parar no quadril dela (o meu é beeem menor) Mas, o desafio de vestir curvas e ressaltar a cintura mais fina para não parecer uma caixa de leite longa vida é o mesmo.

As minhas peças:

Look 1: moletom Lenny e calça Maria Bonita Extra

Look 2: jaqueta bomber Zara, regata Banana Republic e jeans Seven

Look 3: camisa cetim Banana Republic e saia Le Lis Blanc

Look 4: jaqueta comprada na Argentina e as peças citadas acima.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page