Buscar
  • Gaby Beraldo

O que vai rolar no verão 2016-2017


O verão só começa oficialmente em dezembro, mas já estamos às voltas com temperaturas acima dos 28C na maioria das cidades do Brasil.

Então, é hora de colocar as poucas roupas mais pesadas para cima do armário e pensar no que vamos usar até março do ano que vem.

Não abandone sua camisa off the shoulder. Ela continua firme e forte, sobretudo em tecidos como o tricoline, como aquelas camisas de trabalho bem tradicionais. Babados e laços? Teremos também. Para lembrar aqueles que não poderão tirar férias de que o Caribe é logo ali. Pense em Cuba, República Dominicana e outros paraísos latinos e calientes na hora de optar por cores e modelagens: rosa chiclete, amarelo queimado e muitas estampas enormes.

o jeans ainda segue com a barra mais curta, numa modelagem mais confortável. Se quiser atualizar a calça boyfriend das duas últimas temporadas, levante a barra e desfaça a bainha. É assim mesmo, "pescando siri". Para completar o look tendência: sapatos de salto médio e quadrados.

No mais, aposte em tecidos naturais, leves e modelagens bem femininas. Bordados e aplicações se mantêm em alta, nessa pegada mulher moderna.


27 visualizações