top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Que moda é essa?


Você já deve ter reparado nas imagens de streetstyle, de blogueiras e outras figurinhas do Instagram que o jeans do momento tem aplicações (ou patches, em inglês). E também tem uma bainha mais curta, lavagem mais clara e modelagem mais reta.

Sim, o passado bate à sua porta. Depois do grunge do ano passado, um pulo rápido na década de 80 e aquele look Run DMC do início do movimento hip hop (tênis branco de couro e calça esportiva), voltamos ao jeans com aplicações. Aquele que você usava na escola acompanhado do seu Reebok de cano alto.

Quem trouxe essa moda de volta? A turma que renovou a Kenzo e lançou o patch de tigre acima. Que depois virou estampa, se transformou no rotweiller da Givenchy e nas coleções quase cartoon de Jeremy Scott.

Se você quer aderir e não sabe como (ou não quer gastar horrores) na tendência do momento, faça você mesma. Os armarinho estão cheios dessas aplicações. Compre alguns patches e monte seu jeans customizado. Vale patente militar, flores e animais. Se você quiser algo mais trendy, exclamações e palavras como aqueles quadrinhos do Batman.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page