Buscar
  • Gaby Beraldo

A cor do reveillon


O look do reveillon é quase sempre aquele que dá mais dor de cabeça: qual é a cor deste ano? uso branco? uso dourado? o que visto para pular as 7 ondas?

Se você não é supersticiosa, não precisa sair por aí atrás de um look todo novo. Compre uma lingerie da cor que você passar (e da energia que você quer para o seu ano novo) e veja o que você tem no armário antes de ir ao shopping.

Você é uma pessoa que não usa branco durante o ano, mas não abre mão da cor no dia 31? Use duas peças, uma branca e outra prata ou dourada. Escolha itens que sejam funcionais e tenham corte e tecido mais clássicos para que as peças rendam o máximo possível no armário.

A dupla infalível: regata metalizada e short de alfaiataria branco. Durante o ano, a camiseta vai ser usada sozinha ou com uma terceira peça, compondo looks com jeans, calça, saia e outros shorts. O mesmo acontece com a parte de baixo do look reveillon. Fica esportivo ou sofistiscado, dependendo do sapato e dos complementos.

Quem gosta de passar a virada do ano na última moda, pode aproveitar duas tendências da estação: a alfaiataria ampla e as cores quentes que a Pantone indicou para o verão 2016/17: amarelo queimado, verde, azul caneta, rosa choque e vermelho alaranjado.

Se você quer mesmo usar um vestido branco, dê preferência às peças de corte mais reto, não muito curtas nem muito decotadas. Você poderá dar uma sobrevida ao vestido em eventos sociais de dia ou à noite e ainda poderá fazer uma produção mais moderna para o trabalho.

Quem gosta de passar com a cor do ano, a que está na moda ou mesmo a que a numerologia indicou, a ideia é a mesma: compre peças separadas para que você tenha mais opções. O look monocromático fica alegre e interessante mesmo se as peças não forem exatamente do mesmo tom.

#reveillon #allwhite #kyliejenner #lookdavirada #anonovo #festafinaldoano #comqueroupaeuvou #repetirroupa #pantone #verao2017

34 visualizações