top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Você sabe o que é Hygge?


Hygge (pronunciado hue-gah) é uma palavra dinamarquesa que significa ter prazer nas tarefas simples e ser capaz de transformar atos rotineiros em algo significativo, bonito ou especial.

Alguns se referem a hygge como uma "arte de criar conforto e acolhimento, para si ou para o ambiente" . Seja ter um ritual para o café da manhã, criar o hábito de acender velas ou decorar a casa com flores, o conceito começa a tomar o mundo e passa a traduzir também uma nova maneira de vestir.

Já reparou como o moletom ficou chique? E a tendência do tênis, que perdura há várias temporadas? Tudo o que estamos vendo agora nas inúmeras imagens de streetstyle, fotos de celebridades e conceitos que chegam às passarelas das semanas de moda está sendo influenciado pelo movimento e pela necessidade quase inconsciente de fazer a vida mais simples, mais confortável e mais significativa.

Então, espere para ver muita calça pijama, malhas amplas e fofas, moletons e misturas inusitadas como as calças de malha combinadas com jaquetas de pele que já viraram assinatura pessoal das irmãs Haddid, das Kardashian - Jenner e das musas do estilo pop como Rihanna.

Se você não é tão ousada como essa turma que estampa as revistas de fofoca, repare em Victoria Beckham, Cate Blanchett, Sara Jessica Parker e veja como ser elegante e ainda pegar carona nessa nova tendência.

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page