Buscar
  • Gaby Beraldo

O que a consultoria de estilo faz por você


Quando digo que sou consultora de estilo, muita gente me diz que isso é coisa de gente rica ou de gente cafona e que não precisa de ninguém para fazer suas compras.

Minha resposta é sempre a mesma: ter estilo não significa ter dinheiro ou ter bom gosto. Significa que você se veste adequadamente para seu tipo físico, idade, rotina e segmento de atuação profissional e que suas roupas passam a imagem que você quer que os outros tenham de você.

A consultoria de estilo traz:

1. Auto-estima: saber vestir-se de acordo com seu biótipo, sua idade e sua rotina diária faz com que você saia de casa segura de que está adequada e elegante para qualquer situação.

2. Segurança: quando você se sente bem, desenvolve as tarefas do dia-a-dia com mais foco, determinação e eficiência, pois sabe que sua imagem traduz suas competências.

3. Praticidade: ter um guarda-roupa coordenado, com peças versáteis e que traduzem a sua personalidade faz com que a tarefa de vestir-se pela manhã seja rápida e fácil, fazendo com que você tenha mais tempo para você e para sua família.

4.Economia: saber qual é seu estilo pessoal e o tipo de vestimenta que cai bem em seu corpo, cores que valorizam seu tipo de pele e que traduzem sua personalidade faz com que você compre o que realmente precisa e sabe que vai usar. Suas compras deixarão de ser gastos para tornarem-se investimentos.


0 visualização