Buscar
  • Gaby Beraldo

É tempo de subir a serra


Finalmente, as temperaturas caíram um pouco e é hora de colocar as roupas mais quentinhas para fora do armário. O feriadão do dia 21 de abril promete ser daqueles que a gente se arruma melhor e faz um programinha romântico a dois, em frente à lareira.

Mas, e a mala para subir a serra? Tem que ser bacana mas precisa ser compacta, mesmo carregando roupas com mais volume. Então , vamos lá.

A necessaire para o campo tem que conter os mesmos itens que são levados para a praia: hidratante, repelente, filtro solar (sim, o sol da serra castiga tanto quanto o da praia) e maquiagem básica (BB cream ou base, rímel, corretivo e batom).

Para o dia, você vai precisar estar mais confortável, com roupas de malha e tênis. Se esse look super esportivo não é a sua, jeans ou legging e bota sem salto, combinados com uma boa camisa de chambray ou algodão e uma malha leve resolvem. Para a noite, a legging pode ter um upgrade e ter acabamento em couro.

Se o seu destino é Campos do Jordão ou outro lugar tão sofisticado quanto, vale tirar o colete de pele fake ou a jaqueta de couro do armário e criar uma produção mais sexy.

Se você só vai ficar em casa ou curtir um jantarzinho, a legging pode fazer par com um tricô amplo ou um cardigã com regatinha de algodão e detalhe em renda. Nos pés, uma sapatilha de bico fino arrematam a produção.

Lembre-se de que o tempo pode mudar e rolar um convite para almoço na piscina. Então, uma roupa de banho e uma saída mais comportada são peças para estar sempre na mala.

#feriado #casanaserra #casadecampo #maladeviagem #malacoordenada #bagagemdemão #camposdojordão #serra #araras #lookfrio

19 visualizações