top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Consultoria à distância


A consultoria de estilo à distância é um serviço realizado remotamente, via Skype e com complementação via email e whatsapp. O trabalho é realizado em 3 etapas, em datas diferentes, a serem combinadas previamente.

São elas:

1. Avaliação preliminar : você vai me enviar as seguintes fotos para que eu possa avaliar seu tipo físico e seu estilo

- foto em que esteja de cabelo preso, sem maquiagem, vestindo top e legging

- fotos de looks usados durante a semana ou o perfil do instagram

- fotos de looks que você gostaria de usar

Nesta etapa, você responde um questionário de estilo com perguntas que vão direcionar mais profundamente a avaliação do estilo pessoal

2. Avaliação do acervo pessoal (3 horas):vamos bater um papo sobre os objetivos do trabalho, sobre a avaliação de estilo pessoal e em seguida, fazemos um passeio virtual no seu guarda-roupa. Pela câmera do Skype, você me mostra as peças que já tem, escolhe 20 itens que você gosta mais (ou que tem dúvida de como combinar)

Você vai experimentar algumas peças além das que separou para avaliarmos caimento, corte etc e, possivelmente, tirar para reforma ou doação aqueles itens que não valorizarem seu tipo físico. Caso você tenha um orçamento para compras, darei sugestões de peças para deixar seu guarda-roupa mais funcional.

3.Coordenação de looks (3 horas)

Montagem de looks coordenados para diferentes ocasiões. Os looks são compostos de peças de vestuário e acessórios, como bolsas, lenços, bijoux e sapato. Além disso, falaremos sobre organização de mala de viagem coordenada, como escolher as peças, como combiná-las e como organizá-las.

Depois, envio para você um guia de estilo com orientações, dicas e referências de looks com peças similares às que você já tem. Nos 2 meses posteriores ao trabalho, você tem mais 3 atendimentos pelo whatsapp, de segunda a sexta, das 10h as 19h.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page