top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Jeans é para todos


Quem disse que usar jeans é só para jovens? O material é versátil, prático e fica bem em qualquer um. O segredo de atualizar o jeans - sobretudo, as calças - a medida em que se vai ficando mais madura, é saber a modelagem que cai bem e como complementar a produção.

Calças mais retas e com cintura levemente mais alta são automaticamente mais favoráveis a qualquer tipo de corpo: alongam, afinam a cintura e deixam você mais composta. A lavagem depende do seu estilo pessoal e da maneira como você vai usar a peça. Normalmente, as lavagem mais escuras, sem aplicações, recortes ou bordados, são as mais clássicas.

Combinar o jeans como uma camisa de seda ou de tricoline branca ou mesmo com uma camiseta básica e um blazer, fará com que a sua produção fique chique, adequada e muito contemporânea. O salto é opcional. Aproveite sua maturidade para complementar seus looks com acessórios refinados: um belo brinco de ouro, um lenço de seda ou mesmo um colar de perólas. Se seu estilo é mais tradicional, que tal um broche?

Alguns truques de estilo podem deixar você ainda mais elegante e ainda assim jovial: use sapatos de bico fino e arregace as mangas da camisa ou da terceira peça. De quebra, você ainda parecerá mais magra.

Se você está em dúvida de como usar calça jeans e ainda ficar chiquérrima, sugiro que você assista ao seriado "Grace and Frankie", no Netflix, e veja como Jane Fonda arrasa nos seus modelitos com a peça.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page