top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Preparada para a próxima estação?


Chegamos a agosto e ao fim das liquidações. Apesar dos termômetros ainda marcarem temperaturas abaixo dos 25C na maioria das cidades, as coleções de verão já começam a despontar nas vitrines. E o que vamos usar quando o inverno acabar?

Prepare-se para um verão no melhor estilo disco. O lurex vai voltar com tudo: de dia, de tarde ou à noite. Na festa ou no almoço com as amigas. É isso aí: você vai brilhar feito purpurina na próxima estação.

As cores: são bem saturadas e repletas de bordados inusitados. Duvida? Veja última coleção da Gucci (foto) Verdes, vermelhos e o rosa milenial (leia mais aqui), com aplicações florais, animais silvestres e muita criatividade. O novo feminino vem forte, com uma pegada meio vitoriana meio rock 'n' roll. Laços, rendas e pérolas discretamente inseridos em peças de alfaiataria e de modelagem ampla, além de estampas românticas em fundo escuro.

O comprimento midi continua firme e forte e o salto da vez é o gatinho. Sabe aquele sapato de bico fino e pulseira atrás, com mini salto, que a gente comprava aos montes na Constança Basto e se achava mais chique que Audrey Hepburn. É esse! A Dior fez uma releitura deste clássico e trocou a tira de couro por uma de tecido, que tem a frase J´Adore Dior! Moi aussi!

O mocassim também volta, agora com salto quadrado e altura média, como na época de Maria Antonieta.

Para arrematar esse look colorido, alegre e muito moderno, o batom vermelho bem aceso é o que vai bombar. Clique aqui para ver (e copiar) a maquiagem de Angelina Jolie na capa da Vanity Fair de setembro .

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page