top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Jogo dos 7 erros


Como já disse Coco Chanel (ou seria Constança Pascolato???) , “antes de sair, olhe-se no espelho e tire um item. Menos é mais”.

Mas, e se seu estilo é exuberante, colorido, uma coisa meio Hebe Camargo meio Claudia Raia? Nada de errado nisso. Mas é preciso também olhar com carinho a imagem no espelho e ver o que está atrapalhando a harmonia do seu samba.

De primeira, vai ser difícil identificar onde está o erro, mas com o tempo, você vai conseguir treinar o olhar para ver o que está além da conta. Pode ser o contraste ou a escala de uma estampa, um brinco pesado demais ou mesmo a cor e o comprimento dos seus cabelos.

Vestir-se bem – para a realidade, a idade e a rotina diária – é um trabalho contínuo. Entender o que funciona e, principalmente, o que não funciona é um jogo de erro e acerto.

Olhe-se com carinho. Analise as proporções e as cores que você usa – ou não usa. A ideia é achar o equilíbrio e não procurar defeitos ou imperfeições.

Fotografe o look que deixou você linda, poderosa e muito segura. Não importa se você seu destino era a padaria, o restaurante ou a reunião mais importante da semana. Comece a registrar seu repertório de looks maravilhosos e observe as similaridades entre eles.

O que você não gostou – ou não funcionou – você anota para não repetir.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page