top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Vejo cores em você


Você sabia que existe uma razão para as cores fortes que a Rainha Elisabeth usa em eventos públicos? A monarca, que mede 1,63m veste tons brilhantes para ser vista no meio da multidão - tanto pelos súditos quanto pelos seus seguranças.

E quais são as cores que definem sua personalidade? As minhas são as neutras e tons terrosos. Segundo uma colega chinesa do tempo do Mestrado, são tons típicos de Libra. Se é verdade, não sei dizer, o fato é que uso basicamente preto, branco, cinza, azul e verde militar. Um amigo chegou a achar que eu era religiosa quando me conheceu, porque estava sempre de branco ou marfim. Na verdade, era verão e é dificílimo comprar peças de cor neutra nesta época.

As cores transmitem mensagens e são importantes elementos de estilo – e termômetros quase infalíveis de humor. Funcionam para esconder, ressaltar e até como posicionamento político.

Avalie as cores que existem no seu guarda-roupa e tente descobrir o que elas querem dizer. Será que você está se apresentando como realmente é? Você tem um monte de blusa de onça no armário e só se veste de azul e branco no trabalho? Hum...temos aí uma pista do que está faltando ou está desconectado na sua imagem pessoal.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page