top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

A construção do estilo pessoal


Bill Cunningham, o lendário fotógrafo de moda do New York Times, cunhou a seguinte frase "estilo todos nós temos, só precisamos encontrá-lo".


A frase não poderia ser mais pertinente, em tempos de pasteurização da imagem e de celebridades instantâneas nas redes sociais.


Encontrar seu estilo é autoconhecimento. É saber se enxergar e se perceber como ninguém e a identificar os gatilhos que afetam a sua autoestima.


A construção do estilo pessoal empodera, facilita e simplifica o vestir pois, a partir dele, suas escolhas diárias passam a ser mais assertivas e sua postura diante dos desafios da vida pessoal e da carreira, mais positiva.


Reconhecer os elementos que se repetem no seu armário e na sua casa é o primeiro passo para transformar seu desejo de imagem em realidade. É entender quem você é e fazer com que este auto conhecimento se traduza em registros visuais consistentes e coerentes com o seu objetivo de vida.


A consultoria de imagem e estilo é uma ferramenta imprenscindível para quem deseja alinhar ou aperfeiçoar sua comunicação a partir do vestir. Em apenas alguns encontros, traçamos, juntas, a estratégia de imagem mais adequada para a realidade da cliente, focando nos seus gostos pessoais, necessidades de estilo, rotina e desejo de imagem.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page