top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

A hora do desapego


O ano está quase acabando então convido você a abrir o seu armário e fazer uma avaliação do que não funciona mais na sua vida.


O closet cleaning não é sobre jogar roupa fora. É sobre abrir espaço para o novo, seja uma ideia, um novo uso ou uma nova peça. Ressignificar uma peça também é desapegar do que não representa mais você ou não tem lugar na vida ou no armário.


Ao abrir seu guarda-roupa para avaliar o que existe ali, faz com que você pense em quem você é e o que quer representar visualmente no seu vestir. Seja sua personalidade, seu objetivo profissional ou seu propósito de vida.


Para mim, o closet cleaning é a parte mais importante - e reveladora - da consultoria de estilo. É ali que se entende o que traz o brilho nos olhos da cliente, o que ela pensa de si mesma e quem ela quer ser.


Desapegar do que não funciona é autoconhecimento: traz bem-estar, aprimora a imagem e simplifica o vestir.


Ter apenas peças que deixam você confortável física e emocionalmente feliz, que fazem sentido na sua rotina e estilo de vida e ainda combinam entre si, economiza tempo, espaço, dinheiro e gera autoconfiança.


Se você está com dificuldade de se encontrar dentro do armário, deixa eu ajudar você!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page