Buscar
  • Gaby Beraldo

Estilo prateado



Com os novos ares da inclusão e da diversidade, o mercado tem se voltado para a geração "silver", ou seja, a população acima dos 60 anos.


O mercado de beleza e da moda puxam esse bonde ressaltando o "ageless", convidando mulheres belíssimas como Isabella Rosselini, Veluma entre outras, para estrelar campanhas de cosméticos e desfiles de moda.


Mas, é preciso ser famosa para ter estilo na maturidade? Claro que não. O estilo vem com a experimentação e com a maturidade. É possível ter um estilo criativo e moderno aos 70 anos, Tenho uma cliente que é artista plástica e usa looks super originais - e adequados - para a sua idade e estilo de vida.


O segredo é evoluir, assimilar a idade e manter o visual jovem, sem querer parecer com a filha ou a neta. As modelagens mudam, os comprimentos aumentam, os tecidos se alternam, mas a essência está ali. A criatividade segue forte nas estampas étnicas , a modernidade segue nas bijoux com design, a descontração se mantém nos looks com jeans e sapatos sem salto. Invista em qualidade, caimento, tecidos naturais, acessórios de impacto e muita autoaceitação.




0 visualização