top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Invente, tente...Faça um 2021 diferente!


O ano que passou foi difícil em inúmeros sentidos...Nos fez repensar a forma de nos relacionarmos, de trabalharmos e de nos enxergarmos.


Fosse pela exposição da própria imagem numa tela fria, 40 horas ou mais por semana ou pelo tempo a mais dentro de casa, cruzando com espelhos e dilemas todos os dias, o fato é que tivemos que ajustar o foco.


Assim como muita gente questionou seus afetos, carreiras e propósitos, eu também questionei os meus. Repensei a minha forma de trabalhar e o conteúdo que ofereço às minhas clientes e aos meus seguidores nas redes sociais.


Por isso, a partir de agora, você me verá mais frequentemente no Instagram e, futuramente, no YouTube, falando de estilo, percepção de imagem e de como tudo isso influencia na nossa autoestima. Com isso, o atendimento de consultoria de estilo passa a ser ainda mais personalizado e mais aprofundado, passando a entregar não somente ferramentas que melhorem o vestir e sim, uma proposta para uma nova perspectiva sobre a nova imagem a ser construída.


Para quem ainda não segue, o Instagram é @gabyberaldo!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page