top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Novo protocolo de atendimento presencial


Novos tempos, novas medidas...Com a flexibilização do isolamento social foi possível retomar os atendimentos presenciais. Mas, como a consultoria de estilo se adaptou ao novo protocolo de segurança e higiene?


A primeira medida foi implementar o uso da máscara durante todo o atendimento, uso do alcool gel ao entrar no prédio e retirada dos sapatos antes da entrada na casa da cliente.


Os materiais de coloração pessoal, antes higienizados com steamer, agora são tratados com desinfetante aerosol antes e depois do atendimento e passados a ferro. As faixas de cabelo e colo, itens que entram em contato direto com a pele do cliente, são lavados à mão com sabão neutro, antes da desinfecção. Todo o material é acondicionado num case especial, também higienizado.


Mesmo com todos estes cuidados, alguns clientes preferem manter as orientações de isolamento social. Para elas, aprimoramos os atendimentos online, com a inclusão do serviço de compras especializadas, com as modalidade de guia de compras e curadoria com delivery.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page