top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

O personal shopping vai além do look


O serviço de personal shopping é uma parte importante da consultoria de imagem e estilo mas é um trabalho que vai além da imagem pessoal.


Literalmente, significa compras personalizadas. Ou seja, qualquer compra que seja feita realizada por um profissional especializado, que entenda as necessidades do cliente - seja este homem ou mulher.


O personal shopping pode ser realizado em datas específicas: Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães, para a compra mais assertiva de presentes ou looks e pode ser feito também para a casa.


Em todos os casos, o cliente passa um briefing, que determina a sua necessidade (pode ser uma peça de roupa ou uma lista de presentes), quanto quer gastar e especifica o estilo da pessoa que vai receber ou a mensagem que quer transmitir e um orçamento.


O cliente pode ou não acompanhar a consultora nas compras. Com a presença do cliente, ele mesmo faz o pagamento das compras. Caso a consultora vá sozinha, o orçamento previsto é entregue em espécie ou transferência bancária. O cliente recebe em casa suas compras embaladas e etiquetadas, acompanhadas das notas fiscais e eventual sobra de orçamento.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page