top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Partiu, Carnaval


Este ano, o Carnaval acontece nos últimos dias de fevereiro. Se você está planejando fugir para uma praia tranquila ou se o seu destino é o bloco de rua mais próximo, o visual não vai ser muito diferente.

Faz calor. E muito! Então, facilite sua vida e monte um guarda-roupa básico e fresquinho para seus dias de folga. Modelos simples e de pouca manutenção para você colocar na mala de mão e não se preocupar até a volta.

O segredo da mala perfeita é ter peças que podem ser usadas em diferentes situações, todas combinadas entre si. Tem que ter uma peça para sobrepôr às outras naquele dia que o vento bate mais forte e uma calça para chegar e sair, se você tiver que pegar um avião. Rasteira, Havaianas e um tênis (ou espadrille, se você não for fazer nenhuma atividade física).

Além disso, pense na sua saúde e troque a maquiagem pelos produtos que vão salvar sua pele antes e depois da praia: filtro solar com cor e um hidratante poderoso, para o rosto e o corpo, filtro solar a prova de água e MUITO resistente à agua e suor (os esportivos são os melhores)

Meus truques para diminuir o necessaire são:

1.Troco o demaquilante, sabonete e gel para o rosto por um sabonete líquido Johnson. Remove a maquiagem, limpa o rosto e você ainda toma banho com um único produto.

2. Substituo a base e o corretivo por um filtro solar com alta cobertura, toque seco e cor. O que funciona para mim é o Shiseido Sport FPS 50

3. Seco o cabelo no vento e depois arrumo com a escova modeladora

4. Uso máscara para hidratar ao invés de condicionador.


5. Troco itens de make por hidratante labial colorido Nivea, que vai fazer as vezes de blush e de sombra.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page