top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Ressignificando os looks de final de ano



Chegou a hora de definir o que vestir nas festas de final de ano. Com a economia dando sinais de estagnação e os preços das roupas cada vez mais altos, é fundamental ter inteligência na hora de escolher o look.


Escolher uma cor que "converse" com o que você já tem no armário e que você tenha o hábito de usar é o primeiro passo para uma boa compra. Se você não usa vermelho e não gosta de prateado, não deixe que as vitrines ditem o seu estilo pessoal e deixem você desconfortável ou com roupa parada no armário em 2023.


Antes de comprar, veja se não há peças que podem ser revisitadas e ressignificadas no armário: uma saia que foi usada num coquetel, um short branco que só sai do guarda-roupas no verão, aquela rasteirinha metalizada super confortável etc.


E, se seu evento tem um tema ou traje específico, que não faz parte do seu acervo, busque alternativas nas lojas de fast fashion antes de encarar grandes marcas e dê preferência para looks com duas peças, para que o seu investimento tenha um pouco mais de retorno.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page