top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

É incoerente ser consultora de estilo e comprar pouco?




Se você já me acompanha aqui há algum tempo, já viu meus posts sobre comprar e vender em 2nd hand, ressignificar peças do armário e até comprar menos.


Minha filosofia de vida é incoerente com a minha profissão? De forma alguma. Eu adoro comprar, para mim e para os outros. Gosto também de pesquisar e descobrir marcas pequenas, que oferecem boas alternativas para aprimorar o estilo pessoal das minhas clientes. E estas marcas não são baratas, nem básicas.


Sou contra a falta de reflexão na hora de comprar, que gera um armário cheio de "nada para vestir". Alías, esta é uma frase péssima. Você tem o que vestir, o que você não tem é algo que represente você ou que funcione no seu corpo, na sua rotina e no seu estilo de vida.


O que eu quero é que você descubra quais são as peças que vão garantir que você tenha o maior número de opções possíveis, para as diferentes situações da sua vida e que vão deixar você sentindo bem física e emocionalmente.


E estas peças vão ser substituídas, sim, a medida que você e seu estilo evoluem, seu poder de compra aumente ou a sua vida mude. E quando isso acontecer, eu quero que estas peças transformem a vida de outra pessoa, que está na mesma jornada que você.


Meu trabalho é ajudar você a representar a sua essência no seu vestir. É oferecer ferramentas para que você se perceba e encontre a sua melhor versão.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page