top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

De volta à base!


Entra estação, sai estação, a tendência militar sempre dá um jeito de voltar. Seja numa alfaiataria rigorosa, nas cores, ou às vezes apenas como uma referência em peças chave, o militarismo está presente nas coleções e em nossos guarda-roupas.

Nesta temporada outono-inverno, a tendência vem mais leve, acompanhada de elementos boho. Pense em peças em cores verde militar, azul marinho, caqui e camelo, em jaquetas bem cortadas, calças utilitárias combinadas com blusas fluidas, coloridas e ultra femininas.

Um exemplo: camisa oxford e a skinny militar ficam ótimas com um salto fino e altíssimo numa cor neon. A jaqueta de couro caramelo, modelo bomber, faz um visual moderno com vestido fluido e a pantalona azul marinho fica sexy com a gladiadora de saltos.

Se você quiser experimentar essa moda, dá para encontrar peças bacanas para todos os bolsos. A C&A tem uma coleção bem utilitária, a Richards (foto) tem aqueles básicos que duram décadas, enquanto a Thelure aproveita as cores-tendência em peças bem românticas e fofas. Para quem pode, a coleção da Mixed apresenta uma alfaiataria impecável, como sempre, com peças super elegantes bem ao estilo da marca, mas com uma pegada mais contemporânea.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page