Buscar
  • Gaby Beraldo

Inspiração para o Dia dos Namorados


Este ano, o Dia dos Namorados cai num domingo - cuja previsão é de frio e chuva na maior parte do país. Se você está sem inspiração ou sem grana para aquela produção especial, vamos lá.

A coisa mais importante a se pensar na hora de escolher o look matador é: "esse look tem a minha cara? ". Você não precisa usar salto 15 nem decotes vertiginosos para ser sexy. Sensualidade tem a ver com estar segura consigo mesma, com a sua postura e com a maneira de encarar a vida.

Se o seu lance é conforto e salto rasteiro, vamos deixar essa combinação mais interessante.: troque o tênis por uma bota de couro sem salto e dê um upgrade no vestidinho de malha com uma meia calça opaca. Uma terceira peça mais quentinha e com corte moderno arremata a produção e deixa você gata.

Quem tem estilo contemporâneo e está sempre arrumada, pode combinar aquela jaqueta mais esportiva com o jeans de lavagem mais clara e corte skinny. Para ficar mais sexy, scarpin de salto alto.

Se você curte um look bem sexy mas não sabe o que usar no frio, a dupla calça de couro e camisa transparente é certeira. Nos pés, uma bota ou scarpin de salto bem fino. Já as mais românticas podem trazer os neutros escuros como preto e café para o look mais poderoso. Amarrações nos pés e tramas naturais deixam o visual menos girlie mas ainda super feminino. A saia midi que está no seu armário resolve super bem.


3 visualizações