top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

7 dicas para parecer mais alta


Se você tem menos de 1,65 m de altura, certamente, usa saltos altíssimos, sandálias meia-pata e só recorre aos tênis para ir à academia.

Por isso, anote aí uma maneira de alongar a silhueta e parecer mais alta (e mais magra!!!) com alguns truques de estilo.

1. Ajuste suas roupas: faça bainha, diminua mangas, corte o excesso de tecido na barra de blusas e camisas. Isto vai fazer com que você vista a roupa e não o contrário.

2. Aposte no look monocromático: Se você estiver vestida de uma única cor, você não divide a linha vertical do corpo, criando a ilusão de altura.

3. Use peças de cintura alta: principalmente quando a peça é midi. A cintura alta vai ajudar a criar a ilusão de que a parte do meio do seu corpo é maior do que realmente é.

4. Diminua a barra da saia: mostrar a pele, criando proporções maiores para cada parte do corpo, deixa você visualmente mais alta

5. Dê preferência a sapatos nude: eles alongam as pernas e são muito chiques

6. Use bolsas pequenas: os acessórios precisam ser proporcionais ao seu tamanho, para não deixarem você menor.

7. Faça a bainha da sua calça corretamente: um dos truques mais usados para alongar a silhueta é a combinação da calça flare (ou pantalona) com sandália meia pata. Para acertar, você deve prestar muita atenção ao comprimento da bainha. Ela deve cobrir todo o sapato, ficando no máximo, a 2 cm do chão.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page