top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Como funciona a Consultoria de Estilo Pessoal


A consultoria de estilo pessoal é realizada em 4 etapas, nas quais a consultora e a cliente vão, juntas, definir como aprimorar o estilo atual da cliente, considerando objetivos pessoais, profissionais, rotina e orçamento. Este formato varia de profissional para profissional e pode ser customizado para atender demandas específicas.

Entender o motivo pelo qual alguém busca aperfeiçoar seu estilo pessoal ou mesmo definir uma imagem que traduza sua personalidade parece simples. Mas, na realidade, é um trabalho bastante delicado, pois estamos falando de modificar a forma como esta pessoa se relaciona com o mundo.

Meu trabalho começa no primeiro contato, via telefone ou email, antes mesmo de ser contratada. A conversa inicial, o tom de voz da potencial cliente e o grau de interesse dela pelo trabalho já começam a dar direção ao projeto.

A primeira etapa, propriamente dita, acontece num café informal, no qual vamos nos aprofundar nos objetivos da consultoria. Neste momento, é possível observar a personalidade e a maneira como a cliente se comunica através da roupa. Falamos também sobre o dia a dia da consultada e discutimos questões práticas da contratação como proposta comercial e orçamento disponível para compras.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page