Buscar
  • Gaby Beraldo

Moda e estilo depois dos 70



Recentemente, uma cliente me contratou para montar uma mala de viagem para um mês em Paris. Durante o trabalho, me perguntou o que estava na moda e o que deveria comprar. Dei uma breve resumida nas tendências e o que vi nas semanas de moda e ela me diz: como eu vou estar na moda, se estou acima do peso e já passei dos 70 anos?

Minha dica foi a seguinte: use a moda a seu favor, pinçando das vitrines e passarelas os elementos de design (cor/forma/material) que mais têm a ver com você. Aproveite que os neutros claros elegantíssimos e core

s suaves que favorecem você são tendência, dê preferência aos tecidos tecnológicos, mais estruturados e confortáveis e ouse nos tênis e nos calçados sem salto, que são a sua cara.

Na mala, colocamos boas peças de caimento reto, em tricoline e lã para as partes de baixo e blazers e casacos com corte de alfaiataria na parte de cima. Para mais conforto e menos peso no corpo, blusas térmicas de gola rolê e linha, além de uma coleção de écharpes digna de museu, que estava esquecida no armário.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo