top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Novas formas de atendimento


Em tempos de reuniões e entrevistas por internet, com menor quantidade de interações presenciais entre as pessoas, cuidar da imagem pessoal ficou ainda mais necessário, pois as oportunidades de estabelecer uma boa impressão estão cadas vez mais escassas.


Durante o isolamento social foi preciso repensar a maneira de trabalhar no segmento de consultoria de imagem e estilo. Os atendimentos realizados à distância, que eram praticados em menor frequência, passaram a ser a principal forma de trabalho na consultoria de estilo.


Seja no formato 100% online ou no modelo híbrido, no qual a a entrevista e o personal shopping são feitos remotamente, enquanto as avaliações de biotipo, coloração e de acervo pessoal, além da montagem de looks são realizadas na casa da cliente (obedecendo todos os protocolos de segurança e higiene) , o atendimento da consultoria de estilo continua forte.


Métodos foram aperfeiçoados e serviços foram adaptados para que os clientes se sintam confortáveis e seguros durante o processo de aperfeiçoamento de imagem pessoal.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page