top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

8 dicas para facilitar o dia-a-dia


Tenho certeza de que você demora mais do que o necessário para se vestir todas as manhãs. Calma! Você não é a única: todo mundo passa por aquele momento "não tenho nada para vestir".

Mas, você tem. E muito. O problema é enxergar o que combina com o que, quando você tem que se arrumar, vestir e alimentar a família e ainda organizar a casa. O segredo é criar um sistema antifalhas, que é posto em prática uma única vez. Depois que você pegar o ritmo, vai se vestir em menos de 10 minutos. Veja só:

1. Organize seu guarda-roupa por função (lazer, trabalho, eventos) e por categorias (camisas, calças, vestidos etc)

2. Deixe as roupas penduradas por cor

3. Tenha peças de baixo (calças e saias) e acessórios de cores neutras

4. Planeje seus looks com antecedência

5. Fotografe as combinações no celular para consultar num dia que estiver sem inspiração

6. Coloque os itens da sua bolsa em necessaires de diferentes cores, incluindo a carteira. Desta forma, você joga o conteúdo de uma bolsa para outra sem perder nada e ainda enxerga o que procura mesmo quando estiver no trânsito. Tenha uma para maquiagem, outra para agenda, caneta e cartões de visita etc

7. Se o cabelo estiver esquisito (e lavado!) faça um coque folgadinho. Fica charmoso e organizado.

8. Use maquiagem SEMPRE! Um BB cream ou filtro solar com cobertura de base e uma máscara para cílios já vão deixar você mais apresentável.

Se mesmo assim, você ainda acha complicado sair com jeito de profissional bem sucedida todas as manhãs, entre em contato aqui e solicite um orçamento de consultoria de estilo.

Se estiver em São Paulo e quiser desenvolver sua imagem pessoal para ter mais destaque na carreira, inscreva-se no workshop "Personal Branding e Dresscode Empresarial, que acontece dia 21 de janeiro. Mais informações aqui

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page