top of page
Buscar
  • Gaby Beraldo

Você sabe qual é seu estilo pessoal?


Qual é a primeira característica visual que chama atenção quando alguém conhece você? A cor do batom, um acessório específico, uma combinação de peças ou cores? O que as pessoas dizem ser "a sua cara"?

A maioria de nós sabe o que gosta e que nunca pode faltar no nosso guarda-roupa, mas isso é suficiente? Que mensagem essa combinação "certeira" está passando (ou deixando de passar?)

Encontrar seu estilo pessoal, ou mudar o estilo, pode ser complicado. Descobrir quem você é e como você quer que o mundo perceba você. Estas são as primeiras perguntas a serem respondidas antes de começar a criar seu estilo pessoal.

Suas roupas devem refletir a sua personalidade e seus objetivos e valores de vida. E devem ser adequadas: ao seu tipo físico, ao seu formato de corpo, à sua idade e ao seu dia-a-dia

Abra seu guarda-roupa e procure as similaridades. É assim que você começa a se reconhecer. Se você não está enxergando a pessoa que as suas roupas representam, está na hora de mudar.

A consultoria de estilo ajuda você a encontrar sua assinatura pessoal, a criar um guarda roupa que mostre quem você é de verdade e até onde você quer chegar.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page